g2h

level

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acessibilidade deficientes navegar na internet

Acessibilidade deficientes navegar na internet para qualquer pessoa que tenha deficiência,poderão usar diversas tecnologias já existentes no mercado:
O Software leitor de tela que pode ler o conteúdo textual usando um sintetizador de voz e selecionando os elementos são exibidos no monitor (útil para os usuários com dificuldades para ler ou aprendizagem) ou os que não podem ler ou ver o que está acontecendo em o computador (utilizado por usuários cegos ou com visão prejudicada).
Os Terminais de Braille, consistindo de um Display em Braille, que transforma os caracteres de texto para caracteres em Braille (geralmente por meio da mobilização de pinos através de orifícios em uma superfície plana) quer seja em um qwerty Braille ou teclado.
Ampliação de tela software que amplia o que é exibida no monitor do computador, tornando-a mais fácil de ler para usuários com a visão prejudicada.
O Software de Reconhecimento da fala que aceita comandos de Voz no computador ou ditados na forma gramatical de texto - útil para aqueles que têm dificuldade para usar um mouse ou teclado.
O Teclado com superposições, o que pode tornar mais fácil e precisa a digitação para aqueles que têm dificuldades motoras,falaremos sobre todos esse recursos individualmente.

wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Postagens populares